Prefeitura Municipal de Cujubim através da Secretaria Municipal de Agricultura realiza entrega de aproximadamente 140 de calcário toneladas fruto de uma parceria via Governo do Estado através da SEAGRI, onde beneficia aproximadamente 56 produtores rurais de micro e pequenas propriedades para fomentar o desenvolvimento de culturas anuais e perenes como café, cacau entre outros, o prefeito ressaltou da importância de se efetuar a calagem de solo tornando-o mais produtivo já que nossos solos são aptos a mecanização e emprego de tecnologias produtivas.

18,    Modificado em: 31  Out  2018 ,