PREGÃO ELETRÔNICO Nº 058/2018

1. Aquisição de 01 (um) caminhão com carroceira tipo carga seca 0 km para proporcionar serviços de transporte de grãos, rações, insumos em geral, produtos animais e vegetais, madeiras entre outros que fomentam o desenvolvimento da agricultura familiar e fixe o homem no campo, através do Convênio Siconv nº 864173/2018, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos.

facebook_page_plugin

banner carta de serviços

banner e-sic

banner ouvidoria

Acesso a Informação

Confira os vídeos sobre a Lei de Acesso à Informação, produzidos, em linguagem cidadã, através de parceria entre a Controladoria-Geral da União e o Exército.

banner edipm

Links Uteis

Estado de Rondônia Tribunal justiça Rondônia Tribunal de contas Arom Assembleia Legislativa do Estado de Rondonia Câmara Municipal de Vereadores Controladoria Geral da União